Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fabrício Torquato inicia programa de rádio neste sábado



Como forma de se aproximar ainda mais da população e realizar um governo transparente para todos os pauferrenses, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vai estrear o Programa de rádio “Mais trabalho, Mais compromisso”,
Transmitido pela Rádio Cultura do Oeste, o programa vai ao ar, pela primeira vez, neste sábado, 20, ao meio-dia. A transmissão será realizada a população de forma quinzenal, e nele todos os cidadãos vão ter a oportunidade de acompanhar as atividades desenvolvidas pela administração local já nestes primeiros meses da gestão Fabrício Torquato.
Segundo Fabrício, “como representante do povo, vamos levar as ações administrativas aos maiores interessados, que é a população. Estamos trabalhando para desenvolver um governo transparente e de contato direto com os cidadãos”, comentou Fabrício.
O programa pode ser ouvido através da sintonia AM 1560 Khz, ou através do site: www.culturadooeste.com.br           
Atendimento ao público – Nesta quarta-feira, 17, Fabrício deu início a uma nova rotina dentro da sua agenda administrativa. Todas as quartas-feiras serão dedicadas ao atendimento ao público.
“Desta forma, estamos aumentando o contato com a população, identificando suas necessidades e traçando metas de trabalho, como forma de melhorar os resultados para os pauferrenses”, enfatizou Fabrício.
Ele destacou ainda, que esta é uma necessidade para o bom gestor. “É ouvindo as pessoas, que temos condições de saber onde a prefeitura deve agir, levando resolutividade através dos pleitos que nos são apresentados”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário