Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Fabrício Torquato foi o anfitrião de mais uma reunião da AMORN



Na manhã deste sábado, 27, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, foi o anfitrião de mais uma edição da Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN.
Quem coordenou o encontro foi a presidenta da entidade, a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina. O evento contou com a participação da Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - SEMARH, Leonardo Rego, além de deputados estaduais, Federais e diversos prefeitos da região.
Para o Prefeito, Fabrício Torquato, este foi um evento extremamente positivo. Segundo ele, os municípios estão mostrando forças, se organizando e obtendo resultados positivos para todos.
“Este trabalho tem ganhado forças e vamos continuar unidos, direcionando esforços para continuar crescendo e conseguindo benefícios para nossa região”, destacou .
Neste evento, foi assinado, sendo Fabrício foi um dos participantes, um Termo de Cooperação junto a SEMARH, onde 23 municípios do Oeste serão atendidos com a perfuração e instalação de 115 poços tubulares. O próximo encontro da AMORN acontece na cidade de Baraúna, no dia 25 de maio.
Solenidade – Antes da reunião da AMORN, Fabrício Torquato participou, ao lado da governadora, Rosalba Ciarlini, da entrega de 400 tablets a professores do Ensino Médio da rede estadual de Pau dos Ferros.

Um comentário:

  1. Gostaria que mandasse para nois ALUNOS tambem,ja que os professores ganhou os notbook. agradeço

    ResponderExcluir