Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fabrício participa de audiência para obtenção de terreno para construção da sede da Justiça Federal em Pau dos Ferros

Baixe Fabrício em audiência com Rosalba (2).jpg (81,0 KB)
 
O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou, na tarde desta segunda-feira, 22, de uma audiência, onde a Governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, assinou a cessão de três terrenos do Governo do Estado para a Justiça Federal do Rio Grande do Norte.
A cessão atende ao pleito solicitado pelo juiz federal, Janilson Bezerra, diretor do Foro da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte. A assinatura aconteceu durante audiência realizada na Governadoria.
Pertencentes ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), os terrenos servirão para a construção de sedes próprias para as varas dos municípios de Pau dos Ferros, Assú – que funcionam atualmente em prédios locados – e Ceará Mirim, que terá vara inaugurada na próxima semana.
“De imediato, nós atendemos a este pedido que vai contribuir para a ampliação de varas no Rio Grande do Norte. Agora, o documento será encaminhado para o setor competente, no caso, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), para tomar as devidas providências. A doação de equipamentos como estes são muito importante para a Justiça do nosso Estado”, afirma Rosalba Ciarlini.
Nesta oportunidade, Fabrício enfatizou a importância da presença da Justiça Federal para Pau dos Ferros e Região. “Uma obra que vai receber um investimento superior a 3 milhões de reais. Gerando emprego, renda, expandindo os limites da cidade, aumentando o poder de atendimento da justiça em nossa região. Enfim, são diversos fatores positivos que só vão gerar bônus para Pau dos Ferros e região”, afirmou, Fabrício.
Também participaram da audiência, a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto; o controlador geral do Estado, Anselmo de Carvalho; o deputado estadual, Getúlio Rêgo; além dos desembargadores federais Marcelo Navarro, Francisco Barros Dias e dos juízes federais Ivan Lira e José Carlos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário