Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acidente na RN 117 com a viatura da policia civil de Apodi.


Um acidente tipo saída de pista envolvendo a viatura da policia civil da cidade de Apodi, no inicio da noite de quarta feira 24 de Abril de 2013, na RN 117 entre os municípios de Caraúbas e Olho D'água do Borges.
 A equipe comandada pelo Bacharel Renato Oliveira estava retornando de uma missão com a policia militar do estado da Paraíba, por volta de 21 horas, quando o condutor tentou desviar um animal na pista.
 Segundo informações da equipe, o veiculo aquaplanou e desceu a via, só parando no matagal as margens da RN. No momento do acidente chovia muito na região e a visibilidade era muito pequena.
 Além do Delegado e o condutor, mais dois agentes estavam na viatura tipo “Sandero de placa oficial OJU 5155”. Ninguém sofreu nada, além do susto.
 Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Joaquim Guimarães” foi ao local para os procedimentos na viatura, procedimento necessário quando se trata de carro oficial. A viatura foi rebocada para a cidade de Apodi.
 





O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário