Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Policia Militar de Luis Gomes, Major Sales e Paraná Realiza Operação Pente Fino na Noite deste Domingo.


A Policia Militar de Luis Gomes, sob o comando do Tenente Araújo em conjunto com os Destacamentos de Major Sales e Paraná, com seus respectivos comandantes e maior parte do efetivo, realizaram na noite deste domingo (17/03) a operação “Pente Fino”. Um verdadeiro arrastão, como abordagens em pessoas que estavam em bares, praças públicas, danceterias, tanto na zona urbana quanto na zona rural, ingerindo bebidas alcoólicas, além de abordagens em veículos em atitudes suspeitas.

O objetivo da operação é que mesmo com a região tranquila é fazer batidas policiais e evitar furtos, roubos, porte ilegal de armas, veículos com documentos irregulares como também fiscalizar motocicletas que usam canos barulhentos que causam poluição sonora por onde passam, perturbando a paz e o sossego alheio.
 
Foram empregadas na operação três viaturas da polícia militar e um efetivo de doze Policiais Militares. Essa operação foi realizada nas cidades de Luis Gomes, Major Sales e Paraná.

Foram apreendidas doze motocicletas na Vila São Bernardo, município de Luis Gomes em razão de estarem com os canos de escapamentos barulhentos e sem quaisquer tipos de documentos.

Durante a ação não foi registrado nenhuma apreensão de arma ou produto ilícito, apenas as referidas motocicletas acima referidas.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário