Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perseguição resultou na apreensão de um moto taxista em Pau dos Ferros/RN e dupla consegue escapar


Na noite desta terça-feira (26), PMS de Radio Patrulha (RP), sob o comando do cabo Rezende realizaram a prisão de um moto taxista e apreensão de uma Biz e carregadores para celulares e um aparelho celular, o fato ocorreu por volta das 21h20min horas, nas proximidades da Praça de Eventos, em Pau dos Ferros/RN.


A perseguição aconteceu após os Policiais, que faziam uma ronda de rotina, desconfiaram de dois jovens em uma motocicleta vermelha e um moto taxista  em uma biz, cor azul. Ao perceberem que seriam abordados pelos policiais, o trio acelerou em fuga.

A viatura de RP conseguiu deter o moto taxista que disse morar no bairro São Benedito, não sabendo informar a rua, com ele foram encontrados cinco carregadores de mult-marca, um carregador universal e um aparelho celular, marca LG, além de não possuir CNH.

A RP saiu perseguição a dupla  em direção ao bairro Riacho do Meio e retornou pela parede do açude 25 de Março, onde a viatura não tinha como segui-los devido o estreitamento da ponte e saindo Rua 25 de Março tomando destino ignorado.

O moto taxista foi apresentado a 4ª DRPC para as providencias cabíveis.

A Policia acredita que o trio que usava duas motocicletas se preparava para arremessar os carregadores e celular para dentro do Presídio.

“Alem da falta de informações por parte da população em relação às ocorrências, os condutores de veículos que trafegam pelas ruas e avenidas de Pau dos Ferros, não dão passagem às viaturas,  quando estamos em perseguição a algum delinquente” disse um Policial.
Nossoparana via blog informar e propagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário