Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Fabrício Torquato retorna a Natal para participação em novos compromissos administrativos


Exiba Foto01.jpg na apresentação de slidesO Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, encontra-se em Natal, para onde retornou e participa de uma série de compromissos administrativos, relacionados a gestão municipal.
Segundo Fabrício, um dos primeiros compromissos foi nesta quarta-feira, 19, onde ele participou da solenidade de acolhimento dos novos gestores realizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte – COSEMS/RN.
Enquanto Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício foi um dos membros do COSEMS, e pela sua ativa passagem enquanto secretário e membro deste conselho, ele, juntamente com representantes de alguns outros municípios, foi homenageado pelas muitas atividades desenvolvidas no fortalecimento do Sistema Único de Saúde – SUS, no Rio Grande do Norte.
Ele falou da sua grata satisfação pela homenagem que recebeu e explicou que a satisfação maior é acompanhar, ainda hoje, os resultados que foram e estão sendo colhidos, ainda por sua atuação na área da saúde, em Pau dos Ferros.
Em sua ida a Natal, ele ainda teve um compromisso em um encontro entre alguns prefeitos do Estado, além de assessores destes municípios, onde foram tratados temas comuns a estes municípios.
“Nesta oportunidade, articulamos, junto a setores da administração Estadual e Federal, benefícios para nossos municípios. De forma conjunta e articulada, temos condições de obter muito mais conquistas para as nossas cidades”, destacou Fabrício.
Ele realizou mais um compromisso administrativo, no Tribunal Regional do Trabalho – TRT. Lá, mais uma vez, a cidade de Pau dos Ferros foi sempre o tema central, como forma de estreitar as relações entre estas instituições.
Fabrício promoveu uma reunião com o setor de engenharia na capital do Estado, onde estão sendo desenvolvidos projetos para obras em Pau dos Ferros. De acordo com o Prefeito, esta foi a oportunidade de acompanhar qual a situação de cada ideia, observar os detalhes já realizados e, principalmente, buscar mais celeridade para conclusão destas etapas.
“Em breve, após atender a todas as demandas burocráticas, vamos realizar obras que fazem parte dos nossos compromissos com os pau-ferrenses”, assegurou, Fabrício.
Na manhã desta sexta-feira, 22, Fabrício deve retornar a Pau dos Ferros e, após a sua chegada, dará continuidade a rotina administrativa da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário