Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cinco jovens são presos e enquadrados na “Lei Seca” em São Francisco do Oeste/RN

Baixe Rosano..jpg (56,1 KB)


Durante operação realizada pela Polícia Militar dos Destacamentos de São Francisco do Oeste e Riacho de Santana/RN, na noite deste domingo (24), na cidade de São Francisco do Oeste/RN, foram apreendidos 19 (dezenove) veículos entre carros e motos e cinco jovens foram presos e autuados na “Lei Seca”.

Segundo informações repassadas pelo Cabo Rosano, a operação foi realizada durante a noite estendendo-se até a madrugada do domingo para a segunda-feira.
Dezesseis (16) motocicletas e três (03) carros foram apreendidos, cinco pessoas foram presas em flagrante por conduzir veículo automotor sob a influência de bebida alcoólica, e duas foram autuadas por entregar motocicletas à menores de idade.

Os jovens presos e autuados foram: João Paulo da Silva, residente em São Francisco do Oeste/RN, por volta das 19h, quando conduzia o veículo tipo Chevette, placa MZL0275/RN; Francisco Vinicius de Souza Queiroz, residente em Pau dos Ferros/RN, por volta das 23h, quando conduzia a Moto Honda TITAN CG 125, placa MYF7412; Ricardo Pereira Mota, residente em Pau dos Ferros/RN, por volta das 23h, quando conduzia a moto Yamaha, Facson, placa OJU4258; Francisco Anderson Ferreira de Moura, residente em São Francisco do Oeste/RN, por volta das 23:30h, quando conduzia a moto Honda BROS, cor vermelha, placa MYF2882 e Cícero Caetano da Silva Junior, residente em Itau/RN, por volta da meia noite e meia, quando conduzia a moto Honda TITAN CG 125, placa MYB6983.

Foi arbitrado fiança para todos os jovens presos, quatro pagaram e foram soltos e apenas um permaneceu preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário