Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


C. NOVOS: PM apreende dois menores com arma artesanal após tentativa de assalto

ARMA APREENDIDA EM PLENO FUNCIONAMENTO
MENOR QUE CONFESSOU TER FABRICADO A ARMA
MENOR COM VÁRIAS PASSAGENS
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Por volta das 13h00 de hoje (06/02/13) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em que dois adolescentes teriam tentado assaltar um mercadinho no Bairro Parque Dourado. Chegando ao local a guarnição comprovou a denúncia e encontrou o proprietário, Élcio Pereira, bastante nervoso, mas mesmo assim ele repassou a descrição dos acusados.
Rapidamente foi montado um cerco na área e minutos depois a rádio patrulha localizou os acusados, ambos de 16 anos com uma arma artesanal.
Um dos adolescentes que estava com a arma já foi apreendido com uma arma de brinquedo pelo o GTO e em outra oportunidade com um punhal pelo o Ronda Escolar e confessou que foi quem fabricou a arma apreendida hoje.
O outro adolescente confessou que já respondeu em Natal por assalto a mão armada tentativa de homicídio e furto em Currais Novos, e já cumpriu pena sócio- educativa no CEDUC.
Os menores confessaram a tentativa de assalto e só não foram bem sucedidos porque não havia dinheiro no caixa naquele momento. Eles acrescentaram que adentraram no estabelecimento, renderam o dono e anunciaram o assalto.
Os menores foram encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário