Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


APODI=Polícia Militar interpela judicialmente jovem que denegriu imagem do esquadrão Águia do 2° DPRE da PM/RN em rede social.


Na manhã de ontem, 21, o Promotor de justiça de nossa cidade Dr. Silvio Brito, e oDelegado de Polícia Civil de Apodi, Dr. Renato Oliveira, receberam das mãos dePoliciais Militares de Apodi, imagens impressas de uma rede social "Facebook, mais especificamente da página pessoal do cidadão identificado por GILDEVAN HOLANDA, residente em Apodi, nas quais constam acusações, por escrito, contra o Esquadrão Águiado 2° Departamento de Policia Rodoviária Estadual "DPRE" da PMRN. Gildevan Holanda usa de acusações infundadas e palavras de baixo escalão para tentar denigrir a imagem da referida instituição. Com as provas em mãos, a Polícia Militar, usando dos meios legais, não teve dúvidas em representar contra o acusado.

Na  postagem, Gildevan Holanda diz. "Alguém precisa fiscalizar o trabalho desses "amarelinhos." referindo-se aos policiais militares do 2° DPRE da PMRN. Já estou cheio disso! Todo mundo sabe que tipo de trabalho esses caras fizeram durante o carnaval! E todo mundo ficou calado!! Minha moto está em dia! Eu e meu pai temos carteira! E nós dois andamos de capacete!! Contudo, minha moto foi apreendida enquanto estava totalmente regular!! Na abordagem, meu pai, ingenuamento, relatou aos guardas sobre o trabalho CORRUPTO realizado durante o carnaval! Insatisfeitos, um dos covardes fardados torou o lacre da placa, e isso foi utilizado com desculpa para a apreensão!
Agora eu pergunto ao FILHO DA PUTA "referindo-se aos Policiais Militares" que fez isso: Tenho que trabalhar daqui a alguns minutos, ando a pé 40km?! E diferente de você, só quero receber o meu salário, ou seja apenas o que eu mereço! Pois tenho princípios e pretendo educar meus filhos segundo o que eu acredito! Quanto aos seus filhos: Só lamento o péssimo exemplo!!
SEU FILHO DA PUTA!!!!!referindo-se mais uma vez aos Policiais Militares.

Conduzir o veículo com o lacre rompido é enquadrado como infração de natureza gravíssima sujeita a multa no valor de R$ 191,54, menos sete pontos na CNH e apreensão do veículo.

O veículo será periciado pelo ITEP. e a pessoa de Gildevan Holanda poderá responder pelos crimes de Calúnia/Injúria.

Para uma instituição do Porte da Polícia Militar, que está presente em 100% dos municípios do Rio Grande do Norte, e que, mesmo sob infinitas limitações de trabalho, presta relevantes serviços à Sociedade, é inaceitável que um “cidadão” se coloque acima dela, através de expressões irresponsáveis, simplesmente com o intuito de saciar uma raiva sem explicação.
A Polícia Militar assegura que estará sempre cumprindo com seu papel institucional, e que fará sempre o que estiver ao seu alcance para coibir e reprimir qualquer tipo de irregularidade, independentemente de opiniões desconexas e isoladas que possam vir a tentar atrapalhar nosso trabalho.

Um comentário:

  1. Liberdade de expressão, cadê?

    Sei um relato de um amigo que numa blitz, com tudo em dia, teve sua moto derrubada com um chute de um policial. Sem motivo. Aí pergunto, se o dono fosse no facebook relatar isso e externar sua indignação, ele seria preso?

    Cadê a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir