Páginas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Telecentro de Pau dos Ferros abriu matrículas para nova etapa de cursos de inclusão digital



A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social, comunica que as matrículas para 10ª etapa do Curso de Computação/Informática do Telecentro Comunitário, voltadas ao público alvo a partir dos 14 anos, estão abertas. As inscrições devem ser feitas na sede do próprio Telecentro, a partir desta quinta-feira, 24.
A coordenação do telecentro comunica, ainda, que, no ato de inscrição do curso, os interessados devem estar munidos de documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4.
Atualmente, o curso disponibiliza 80 atendimentos - por etapa – destinados aos cidadãos da Zona Urbana e Rural do município que estejam dentro dos critérios pré-estabelecidos.
O Telecentro Comunitário é um programa social do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura de Pau dos Ferros, que tem como objetivo, principal, combater a exclusão digital, permitindo, todavia, a capacitação profissional do cidadão através de cursos gratuitos de Informática e Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário