Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ACS inicia reabertura da regional de Mossoró


Acs PM RN

  
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte deu início ao processo de reabertura de sua regional localizada na cidade de Mossoró. Nas últimas semanas, a direção da ACS-PM tem fechado importantes parcerias no município para oferecer serviços de qualidade aos policiais militares.

O vice-presidente da entidade, o cabo Cesar Queiroz, informa que uma das parcerias concretizadas é com a empresa ABS, que oferecerá planos odontológicos para os associados. “Além disso, teremos a atuação do advogado Carlos Santana, que dará toda cobertura jurídica aos policiais de Mossoró que integrarem a Associação dos Cabos e Soldados”, comenta.
O processo de reabertura da regional de Mossoró, de acordo com soldado Roberto Campos, presidente da ACS, está contido no planejamento de expansão dos serviços da Associação, conforme havia sido prometido pela atual direção. “Estamos viabilizando, inclusive, a nossa sede física lá, o que facilitará ainda mais o atendimento aos policiais militares”, revela.
Por enquanto, a Associação dos Cabos e Soldados enviou uma de suas funcionárias para atuar diariamente no recadastramento dos associados. Os interessados devem procurar o 12º Batalhão da Polícia Militar. Lá, também estará uma representante da empresa responsável pelo plano odontológico.
Todo trabalho de reabertura da regional de Mossoró tem sido acompanhado de perto pela direção da ACS. “Nas últimas duas semanas, Roberto e eu fomos duas vezes, pois fazemos questão de intermediar esse processo de reabertura, bem como temos buscado convênios em outros segmentos e deveremos anunciar novidades nos próximos dias”, completa o cabo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário