Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012


POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO RÁPIDA PRENDE DOIS ELEMENTOS DURANTE ASSALTO COM REFÉM NO BAIRRO BOM JARDIM EM MOSSORÓ.

  A Polícia Militar da cidade de Mossoró agiu rápido e conseguiu prender dois assaltantes durante um assalto com reféns na Loja Pujuca Modas, localizada na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim.
  Dois elementos armados chegaram ao local em uma motocicleta Titan de cor vermelha, placa MYT-6597 Natal/RN e de arma em punho anunciaram o assalto.
  Clientes e funcionários foram trancados em um quarto e a proprietária foi tida como refém pelos elementos durante a ação
  Os elementos queriam todo o dinheiro das vendas e a chave de um carro para que pudessem empreender fuga
  A Polícia conseguiu ser informada por um popular que passava no local e percebeu a movimentação. Viaturas da PM agiram rápido e conseguiram prender os dois acusados. Um deles ainda tentou fugir, mas foi cercado e preso.
  Leandro Mendes Soares, 19 anos de idade, e Natanael Felipe, de 18 anos, ambos moradores da Favela do Pirrichil, foram presos. Segundo a polícia civil que deu apoio a PM, Leandro já cometeu um homicídio, mas nunca esteve preso. Já Natanael responde por vários crimes de homicídios e de tentativas de assassinato.
  Os dois foram levados para a delegacia de Furtos e Roubos onde serão autuados pelo Delegado Dr. Luiz Fernandes por assalto a mão armada.
  A operação tendo a frente o Tenente-Coronel Alvibá Gomes comandante do 2º BPM foi aplaudida pelos populares que presenciaram a ação.






Fotos: O Câmera 2 / Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário