Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Matéria Antiga: Segurança Desorganizada, Crime Organizado.


POLICIAIS SÃO MORTOS BRUTALMENTE EM JUAZEIRO DA BAHIA.

                       

  ATO DE COVARDIA E CRUELDADE.
   Policiais militares de todo o Brasil estão indignados com o brutal assassinato de dois PMs em Juazeiro, na Bahia. A barbaridade com que o crime aconteceu chocou todo o estado bahiano e agora está sendo estopim para um protesto da PM em todo o Brasil, que inclusive, já demonstrou adesão dos PMs do Piauí.
   Os dois policiais bahianos foram levados por bandidos, membros de guangues, para um local distante da cidade, onde tiveram mãos e pés amarrados em uma estaca de madeira, junto a uma cerca, e foram executados com tiros na cabeça. 
   Os corpos foram encontrados em uma cena lastimável. As fotos da cena do crime estão sendo usadas em protesto por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que corre o profissional da Segurança Pública.

Imagens de PM morto em Juazeiro/BA


As imagens são fortes.
Pedimos que crianças e cardiacos não continuem apartir daqui.
"Tratar com desigualdade a iguais, ou a desiguais com igualdade, seria desigualdade flagrante, e não igualdade real."
(Rui Barbosa)


Covardia é isso, cadê os direitos humanos agora? DEUS ampare estas famílias. O Brasil precisa ver o nosso risco divulguem !!!
Fotos dos PM's mortos, a tiros por traficantes de Juazeiro, policiais da turma de 1997, formados em Juazeiro.

É difícil olharmos cenas como estas e ouvir pessoas dizendo que policiais ganham bem pelo que fazem, arriscando todos os dias o maior valor que todos os seres humanos possuem, a vida.

FONTEE-mail enviado por: Guerreiro do \Fogo Celestino




Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário