Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

CRIANÇA DE TRÊS MESES MORRE APÓS SER ATACADA POR CACHORRO BULL TERRIER NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ.

Segundo informações a criança identificada como Alythsa Ramilly Filgueira, 6 meses de vida, estava no colo de uma prima de apenas 11 anos quando a mesma de costume foi logo cedinho na casa vizinha visitar sua coleguinha dona do animal, como era de costume o animal dormia no quarto da dona e quando a coleguinha abriu a porta do quarto o cachorro estava solto dentro e partiu para cima das duas, com o susto ao ver o cachorro ela jogou a recém-nascida no chão que  foi atacada pelo cachorro da raça BULL TERRIER, de acordo com informações do veterinário Bruno Ricarte que esteve no local de raça pura, e como sendo um cão de guarda quis apenas proteger o dono.
A fatalidade se deu na Rua Francisco Romualdo, casa Nº 282, nas proximidades do Bar do Cebion, e próximo a Tiinha. Muitos curiosos e policiais estão no local do trágico ocorrido e  polícia teve dificuldades de isolar a área em virtude do grande numero de pessoas que gritavam pedindo que sacrificassem o animal.
Porem foi contactado as autoridades competentes para determinar o destino do cão. (ITEP) e (CENTRO DE ZOONOSES DE MOSSORÓ).A propietária do animal se manisfestou no sentido de sacrificar o mesmo. Já a mãe da criança teve que ser socorrida para o hospital em estado de choque. Comoção e revolta era o clima no local, algumas pessoas relatavam que a muito se pediam para que a dona do animal desse um fim nele, por se tratar de um animal perigoso, outros lamentavam o ocorrido comentando que a dona não teve culpa e que o cachorro estava dentro da casa e não na rua.
Em fim um fato triste e em respeito a família nós não iremos publicar fotos chocantes do trágico ocorrido, e lamentamos profundamente o fato e que sirva de exemplo para outros criadores de animal.
Na parede da casa tem uma placa de advertência dizendo CUIDADO CÃO ANTI-SOCIAL.
Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário