Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Assessoria jurídica de Fabrício também saiu como vencedora das eleições.


Nada, além do reconhecimento. 

A verdade seja dita. Mesmo não desmerecendo o profissionalismo dos advogados da oposição, reconheço tranquilamente que a assessoria jurídica do Prefeito Eleito, Fabrício Torquato (DEM), também saiu como grande vencedora dessas eleições. Pelo menos essa é a minha opinião.

E não é para menos, pois com uma equipe formada apenas por advogados "pratas da casa" (Jaime de Carvalho, Klinton Correia, Rodrigo Lopes e Vinícius Rego), os defensores da chapa governista ganharam quase todas as ações que surgiram no decorrer da campanha, como também agora (pós-eleição) com a cassação do registro de candidatura de Edgar Queiroz (PRB).

Os bacharéis pau-ferrenses desbancaram inclusive nomes consagrados do Direito como o Jurista Paulo Lopo Saraiva que, praticamente, "ficou a ver navios" com o brilhante desempenho dos valorosos "calouros" aqui da terrinha.

Sem dúvidas, uma prova incontestável que a terra de Nossa Senhora da Conceição conta com ótimos profissionais (em todas as áreas), motivo de orgulho para a nossa cidade, independente de paixões partidárias.

Sinceramente, parabéns aos nossos conterrâneos.
Politica Pau Ferrense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário