Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Acidente Grave tira a Vida de DONA FÁTIMA da Cidade do Encanto/RN.



O carro em que a família estava.



 José Negreiro dirigia o veículo que ficou parcialmente destruído.

O motorista aponta para a causa do acidente: Um pneu estourado.


O que era para ser um final de semana feliz terminou em tragédia para uma família que viajava de Brasília para a cidade de Encanto, no estado do Rio Grande do Norte.

Na altura no km 151 da BR 020, cerca de 12 km do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, o carro em que a família estava, um Fiat Uno de placa OJT 2486/Encanto-RN, estourou um dos pneus, saiu da pista e capotou diversas vezes.

No veículo, além do motorista José Negreiro, viajavam sua esposa Solange Oliveira, o filho do casal Felipe Negreiro, de 12 anos, Fátima Oliveira e sua nora Graça.

No acidente, a senhora Fátima Oliveira foi arremessada para fora do veículo. A mesma chegou a ser socorrida por uma ambulância de Roda Velha, com o apoio do SAMU, mas ao dar entrada na UPA de LEM não resistiu e veio a óbito.

O motorista do veículo contou como tudo aconteceu. “Paramos em Roda Velha para fazermos um lanche e depois prosseguimos viajem. Na hora do acidente o carro estava em torno de 100 km por hora, quando o pneu traseiro do lado esquerdo estourou. O veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou. A tia de minha mulher talvez estivesse sem o cinto de segurança e foi arremessada para o fora do carro”, contou Negreiro.

O acidente ocorreu por volta de 10h30 desta sexta-feira, 19.

Dos cinco ocupantes do veículo, a única vítima foi Fátima Oliveira. O corpo dela foi removido para o IML de Barreiras por volta de 15h20.

FONTE:O BLOG DO RONIVON via informa e propagar

Nenhum comentário:

Postar um comentário