Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012


Bandidos Invadem Residência, Espancam Idosos e Roubam mais de 20 Mil Reais em Zona Rural de Jose da Penha/RN


José da Penha (RN) – Uma família residente no sítio letreiro, zona rural de José da Penha/RN, viveu momentos de terror na noite da ultima quinta-feira (20). Três elementos armados de revolveres e encapuzados invadiram a residência do senhorAntônio Agostinho da Silva, 86 anos de idade e levaram a importância de R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais) e uma arma de fogo, tipo revolver.  

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os elementos além de roubar a referida quantia e a citada arma, ainda agrediram fisicamente mais três pessoas que estavam no interior da residência sendo elas: Raimunda Cândida da Silva, 92 anos, esposa, Francisca Cândida da Conceição, 93 anos, cunhada e por último o filhoIvanildo Chagas da Silva, 38 anos, que mora ao lado e ao perceber algo estranho, se dirigiu ao local e acabou também sendo agredido fisicamente.

Durante a ação os ladrões efetuaram disparos de arma de fogo para o alto com forma de intimidação. O Sargento Lima ao tomar conhecimento se dirigiu imediatamente ao local para as diligências preliminares e segundo ele, os autores do assalto teria deixado duas motos embaixo de uma oiticica naquelas proximidades e teria chegado a pé na referida residência.

Em contato com a nossa reportagem o Sargento Lima, comandante do destacamento local, disse que as investigações estão bem avançadas e logo chegará aos autores.

Os elementos ao chegar à residência, indagaram logo a cerca do dinheiro, isso significa dizer que há grandes possibilidades de ser alguém conhecido, pessoas próximas, mas isso são apenas suposições, somente as investigações poderão esclarecer os fatos e encontrar os verdadeiros culpados.

Redação Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário