Páginas

sábado, 22 de setembro de 2012

A PMRN TEM CANDIDATOS, POR ISSO, POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA



A PMRN TEM CANDIDATOS, POR ISSO, POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA

   No próximo dia 07 de outubro serão realizadas as eleições para os cargos de Prefeitos e Vereadores dos 167 municípios do Estado do Rio Grande do Norte, e mais uma vez a categoria dos militares estaduais terá a oportunidade de eleger legítimos representantes da sua classe.
   O diferencial dessa eleição é que as corporações militares tem a chance real de eleger candidatos em diversas cidades do nosso Estado, com destaque para as eleições do Cabo Jeoás em Natal, do Cabo Heronides em Macaíba, Soldado Jadson em Mossoró e do Cabo Monteiro em Pau dos Ferros.
   Esses quatros candidatos, em especial, tem algo em comum, pois são figuras com incontestável histórico de lutas e mobilizações em prol dos direitos dos militares estaduais e contam com uma grande probabilidade de conseguirem serem eleitos nessas importantes cidades do nosso Estado.
   Outra candidatura que merece destaque e que possui grandes chances de sucesso é a do Soldado Israel em Parnamirim, pois ele tem um bom trânsito entre os militares que votam naquele município, bem como, vem de uma família que já possui histórico político.
   Devemos ter a consciência que o cargo de vereador pode somar em muito a luta travada pelas entidades representativas das praças de nosso Estado, pois, além das funções diretas a serem exercidas no legislativo municipal, o vereador conseguirá “abrir portas” para levar os anseios de nossa categoria.
   Outro ponto a ser destacado como diferencial nessas eleições é em relação à união existente entre os candidatos que defendem a ideia de que POLÍCIA VOTA EM POLÍCIA, o que foge da desunião que sempre era pregada em relação ao tema da política.
   Essa união foi demonstrada durante a realização da carreata do Soldado Jadson em Mossoró, ocasião em que o Cabo Jeoás e o Cabo Heronides se deslocaram a capital do oeste potiguar para prestarem apoio ao companheiro candidato naquele município.
   Portanto, próximo dia 07 de outubro busque saber se existe candidato da nossa corporação em sua cidade para que possamos eleger o maior número de representantes de nossa categoria, para fortalecermos cada vez mais a voz dos militares estaduais em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário