Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012


Notícias

Acs PM RN

18/08/2012 - Policiais promovem ato público em prol do subsídio para inativos e pensionistas

 Uma grande mobilização será realizada por policiais militares, na próxima terça-feira (21), a partir das 8h, em prol da implantação do subsídio também para os militares inativos e pensionistas. Várias associações representativas da classe policial organizam um ato público que acontecerá em frente à Assembleia Legislativa, no Centro de Natal.

O objetivo é tentar fazer pressão para eu o Governo do Estado cumpra com a Lei do Subsídio. A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte apoia o ato e convoca todos os policiais, da ativa e reserva, bem como seus familiares, para participarem da mobilização.

Na última quarta-feira (15), lideranças de associações participaram de uma reunião com o Comando Geral, com deputados estaduais e representantes do Governo do Estado. O encontro aconteceu no Gabinete Civil, mas o as autoridades responsáveis ainda não apresentaram uma data fixa para que o subsídio dos inativos e pensionistas seja efetivado.

Com isso, uma nova reunião foi marcada para o dia 5 de setembro, sob o compromisso de que na ocasião será apresentado o calendário da implantação do subsídio. No encontro desta semana, estiveram presentes os deputados estaduais Tomba Farias, Getúlio Rêgo, Hermano Moraes, Fernando Mineiro e Vivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário