Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Negociação foi encerrada com êxito e presos liberam mulheres no presídio pereirão em Caicó


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog do Eduardo Dantas (Link abaixo)
Acabou por volta de 17h00 a negociação entre presos, direção e a Policia Militar e os detentos da Penitenciaria Estadual do Seridó em Caicó decidiram encerrar o motim e libertar as mulheres que estavam sendo mantidas no interior do presídio de Caicó.
 Segundo informações do major PM Costa, comandante do 6º Batalhão, a Polícia Militar e a direção do presídio negociaram com os detentos que tinham que liberar as mulheres até 16h, e ameaçavam se rebelar devido a retirada dos televisores das celas, da proibição do banho de sol e também devido a uma série de revistas que estão sendo realizadas. 
 O banho de sol foi liberado somente na parte da manhã e os presos devem entregar uma barra de ferro que está escondia na penitenciaria. As mulheres foram liberadas e a situação normalizada.
A direção do Presídio informou que não houve nenhum dano causado no interior da penitenciaria, não sendo quebrado nenhum cadeado já que todas as celas estavam abertas para dia de visitas e também não foram queimados colchões das celas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário