Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Historia de Pau dos Ferros/RN


Venho por meio desse solicitar que você verifique para mim se você , têm algum material que possa ajudar a mim e meus colegas de sala no estagio supervisionado I; Estamos buscando resgatar a história de Pau dos Ferros, uma vez que as escolas do município estarão trabalhando essa temática, porem estamos com dificuldade de encontrar material para isso; Seria de grande importância um cordel falando sobre isso, pois estamos com o intuito de fazer um teatro de fantoches com esse resgate pauferrense.
Caso possa nos ajudar nesse processo me responda o quanto antes, pois iniciaremos a regência nas escolas na próxima semana.
Certa que teremos as suas contribuições deixo o meu abraço!

Att\ Taysa Kelly
05º Período de Pedagogia-CAMEAM\UERN
(84)9407-8342

Nenhum comentário:

Postar um comentário