Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

População revoltada ateia fogo e destrói casa do assassino de Cínthia.


Logo após o enterro da menina Cinthia Lívia, encontrada morta na manhã de quinta feira 26 de julho, na praia das Emanuelas, em Tibau, uma multidão de aproximadamente mil e quinhentas pessoas residentes da cidade, tocaram fogo na casa de propriedade de ““Poliano Cantarele””, réu confesso do assassinato de Cinthia. Não havia ninguém na residência.

O fogo queimou todos os pertences que estavam na residência. Apenas um botijão e um aparelho de TV foram retirados da residência.

O velório e o cortejo fúnebre foram acompanhados de perto por policiais da cidade de Tibau com um reforço de Mossoró. No momento que os moradores colocaram fogo e depredaram a casa, dois policiais do policiamento da cidade, estavam no local e acompanharam tudo a distancia. Ninguém ficou ferido.

As viaturas que haviam ido em apoio e que já estavam de volta em Mossoró, tiveram que retornar para conter a fúria dos moradores.

Uma equipe de combate a incêndio do corpo de bombeiros de Mossoró foi ao local apenas resfria o que restou da casa.

Os Delegados envolvidos no caso “”Cinthia Lívia”” encontrada morta na manha de quinta feira dentro de um poço na cidade de Tibau, realizaram na manhã de sexta feira 27 de Julho, uma reconstituição de todo o trajeto que o individuo fez com a adolescente até chegar no local onde a mesma foi morta.

Segundo o delegado da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe, Bacharel Odilon Teodósio, o individuo fez a condução da criança pelos locais mais escuros e com pouca presença de moradores da cidade. Cinthia foi raptada e morta por ""Poliano Cantareli Fernandes Lacerda"", 35 anos, natural de Mossoró, casado, caseiro e residia na Rua Padre José Vitorino, na cidade de Tibau. O mesmo foi preso na manhã de ontem quando tentava fugir da cidade.

O elemento levou os delegados e os investigadores, até o local onde uma sacola com roupas da adolescente foi parcialmente queimada e abandonada dentro de uma vegetação, na praia de Gado Bravo. Segundo o delegado o elemento descreveu todo o trajeto feito por ele.

O corpo de Cinthia já retornou da capital do estado, para onde foi mandado no final da tarde de ontem “Quinta feira”. Os procedimentos realizados na capital apontaram que a menina teve o pescoço e varias costelas quebradas. Os pulmões da garota na apresentaram a presença de agua, o que confirma que, quando Cinthia foi jogada dentro do poço, já estava sem vida.

O sepultamento da adolescente aconteceu no final da tarde de hoje no cemitério publico da cidade praia de Tibau.

Segundo Dr. Odilon o individuo se encontra detido em Mossoró. Ele disse não haver duvida na autoria do crime. O caso será conduzido pelo Bacharel Renato Batista. Em 10 dias o processo será concluído e encaminhado a justiça. 


 



O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário