Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012


Mossoró pode estar na Rota de Sequestradores


Desde o final de 2011 que grupos suspeitos de envolvimento com seqüestros, assaltos e homicídios de outros estados, circulam por Mossoró.
No dia 26 de Outubro do ano passado, a Policia Federal com apoio do Batalhão de Operações Especiais, Bope, prendeu uma quadrilha suspeita de estarem planejando o seqüestro de um empresário de Mossoró.
O bando fazia três dias que havia chegado ao estado e estava com uma mansão alugada próximo ao Posto Líder e por trás do Parque de Vaquejadas do grupo Porcino Costa, na Avenida Lauro Monte.
Na época da prisão do grupo, as autoridades alertaram para a possível presença de grupos de seqüestradores em Mossoró. Os indivíduos que foram detidos seriam uma espécie de olheiros da quadrilha. A função deles seria monitorar as ações e a rotina das possíveis vitimas.

* Ronilson dos Santos Souza, 20 anos de idade, autônomo, natural de Castanhal no estado do Pará. Tem passagem pela policia. 

* Antonio Marcos da Silva, 49 anos de idade, comerciante, natural de Igara-Mirim estado do Pará.

* Andrey da Silva Leão, 20 anos de idade, Moto taxista, natural de Castanhal no estado do Pará. Tem passagem pela policia.

* Rummenigge Idalino da Silva, 25 anos de idade, caseiro natural de Mossoró, que estava em companhia do grupo.

Na casa a policia encontrou Uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta de placa HXU 6740 com queixa de roubo

*Um Fiat Palio de cor preta de placa NNI 3313
*Uma moto Honda de cor preta preparada para trilhas, sem placas
*Um revolver calibre 38
*45 gramas de maconha

Todos continuam detidos em Mossoró.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário