Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Jovem sofre tentativa de homicídio em Praça Pública de Major Sales/RN; Veja as Fotos


Major Sales (RN) – José Isaías da Silva, conhecido como “Isaías de Nego Elias”, 20 anos de idade, natural de Luis Gomes, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 19h30min na Praça Central, no Centro de Major Sales/RN. Foram efetuados cerca de cinco a seis disparos contra Isaías, sendo atingido apenas por um único disparo na parte região escapular esquerda. Ele foi socorrido para hospital Regional de Pau dos Ferros e submetido a uma cirurgia para retirada do projétil que ficou alojada na região do peitoral. 

Segundo informações, a vitima se encontrava no Hamburgão localizado na referida praça em companhia de duas mulheres identificadas como Lidiane e Clenilda, ambas residente na cidade de Luis Gomes, quando chega à pessoa identificada como sendo José Evandro F. Dantas, conhecido como “Evandro de Belo”, residente em Major Sales/RN, teria chamado a vitima para conversar, quando de repente o acusado pega pela abertura da camisa da vitima, ocasião em que leva um soco, nesse momento saca a arma da cintura e passa a atirar contra a vitima, provavelmente de revolver, que saiu correndo em desesperos, tendo o acusado continuado no seu rastro e disparando contra a vitima.

O acusado logo após os disparos fugiu com destino ignorado. Isaías alega que o motivo do atentado talvez tenha sido pelo fato de uma discussão banal alguns meses atrás. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros.

Segundo informações da equipe médica aparentemente a vitima não corre risco de morte, mas requer cuidado.

Há cinco anos o pai da vitima foi assassinado em frente ao Centro Cultural de Major Sales/RN. 

Veja as fotos:

(Ferimento onde a vitima foi atingida)
(Ferimento onde a vitima foi atingida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário