Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concurso de Quadrilhas Juninas abrem à programação do Pau dos Ferros Cidade do Forró




Teve início na noite desta Terça-feira, 26, a edição 2012 do Pau dos Ferros Cidade do Forró, um dos maiores eventos juninos da região do Alto oeste do Rio Grande do Norte.
A programação teve início com a participação do Prefeito, Leonardo Rego, que demonstrou a sua alegria e satisfação com o sucesso que já estava sendo aquele primeiro dia. “Um festa que a cada ano se torna maior,  em número de espectadores, além  das quadrilhas, estas que evoluem em número e beleza” destacou o prefeito.
Após a participação do Prefeito, a quadrilha Tradição Junina, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social de Pau dos Ferros, fez uma apresentação especial, sendo considerada uma das mais belas da noite, que foi elogiada por todos. Um show de perfeição em suas coreografias.
Com início do concurso, nove grupos concorreram entre as quadrilhas matutas. E as disputas seguem nesta Quarta e Quinta-feira, desta vez, entre as da modalidade Estilizada.
Fechando a programação do Pau dos Ferros Cidade do Forró 2012,  no dia 29, três grandes atrações levarão animação ao público. A primeira atração será com Forró Danado, e show com a banda Ferro na Boneca. E a grande atração nacional ficará com a apresentação do cantor Zé Ramalho.
O Pau dos Ferros Cidade do Forró 2012 é uma realização da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário