Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

COMANDANTE GERAL DA PM/RN REÚNE SUBTENENTES PARA ESCLARECER DÚVIDAS DOS MILITARES


 


Na manhã desta quinta-feira, 21, o Comandante Geral daPolícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu cerca de 100 Subtenentes da PMRN para esclarecer dúvidas sobre promoções e transferência para a reserva remunerada dos graduados.

A reunião contou, ainda, com a participação do Tenente Coronel PM André Gustavo de Morais Vespasiano Borges, Subdiretor de Pessoal da Polícia Militar, o qual explanou sobre os direitos inerentes aos Militares durante a transferência para a reserva remunerada.

Na oportunidade, o Comandante Geral da PMRN ressaltou do benefício da implantação do subsídio para os Subtenentes, os quais, após a implantação da nova forma de remuneração perceberão 50% do subsídio referente ao posto de Coronel PM. “Isso é uma conquista, um avanço”, afirmou o Comandante Geral.

Para o Comandante Geral, após a implantação do subsídio, espera-se que alguns Militares solicitem a transferência para a reserva remunerada, abrindo vagas no Quadro de Pessoal da Polícia Militar, principalmente para a graduação de Subtenente PM dando possibilidade de ascensão profissional para os 1º Sargentos PM.



Fonte: Assessoria de Comunicação da PM via Blog da Soldado Gláucia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário