Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012


61ª Morte violenta em Mossoró em 2012


A Central de Operações da Policia Militar Registrou mais uma morte violenta em Mossoró. O crime aconteceu por volta 20 horas e 30 minutos no conjunto Wilson Rosado localizado as margens da BR 304 saída para Fortaleza.

Idário Alves da Silva, "Homem Aranha", 56 anos de idade, natural da cidade de Areia Branca, morador da rua Celso Rego, conjunto Wilson Rosado, foi atingido com varias cutiladas de arma branca “”Gargalho de Garrafa”” na região do abdômen. A principal acusada uma mulher conhecida como “Marli ou Galega” foi detida quando tentava fugir do local do crime e levada para a delegacia de plantão.

Segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vitima estava bebendo em uma residência na esquina das Ruas Celso Rego com Antonio A. Filho, de propriedade “Galega”, quando teve inicio uma discussão envolvendo vitima e acusada. Uma terceira pessoa conhecida como Gilvan que também se encontrava no local teria tentado acalmar os ânimos.

Ainda segundo a policia, Homem Aranha teria desacatado, “Galega” com palavras de baixo Calão “”Ofensas”” e que já era acostumado a fazer isso com outras pessoas. A mulher não gostou e passou a agredir a vitima com gargalhos de garrafas de bebidas. Gilvan ainda teria tentado apartar a briga. Idario foi ferido na região abdominal com duas perfurações e caiu sem vida no meio da rua, poucos metros do local da bebedeira.

Jader Viana, Perito do Itep de Mossoró, disse que "Idario" perdeu muito sangue, a demora ou a falta do socorro medico, pode ter sido determinante para a sua morte no local. Ele disse ainda que as perfurações foram superficiais e não atingiram órgãos importantes, mas só os procedimentos do legista apontará o que causou a morte de Idario.

Policiais da viatura 214 comanda pelo Sd Manoel e Lucio, foram os primeiros a chegar para o isolamento do local do crime. Peritos do Instituto técnico e Cientifico de Policia, Itep removeram o corpo para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.



O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário