Páginas

domingo, 27 de maio de 2012

TAXISTA DE ASSÚ TEM CARRO TOMADO DE ASSALTO E COLOCADO NO PORTA MALAS

Na noite de ontem(26), o  taxista de Assu Francisco Eriberto da Silva foi chamado para fazer uma corrida por volta das 18hs, para Jucurutu, e ao chegar a São Rafael foi rendido pelo trio de passageiros e colocado na mala de seu táxi um veiculo tipo santana verde de placas MYE 9829. Segundo a vitima, todos foram para um sitio onde os assaltantes tomaram banho e se alimentaram, e a todo tempo a jovem falava para os comparsas o matarem, mas, para a sua sorte, seu pedido não foi atendido. Em seguida os assaltantes o levaram para Jucurutu e ao chegarem na cidade por volta das 22hs, foram a um posto de combustível abastecer.

Durante o tempo em que abasteciam o veiculo, a vitima conseguiu sair da mala em que foi colocado e aos gritos alertou a todos que ali estavam sobre o assaltantes.

Um policial que estava de folga em uma churrascaria próximo ao posto, ao ver a cena, decidiu abordar o taxista, momento esse em que o trio de assaltantes fugiram em direção a cidade de Triunfo no táxi. Ao saber de todo o acontecido, o Policial Militar acionou a 3ª companhia de policia de Jucurutu, que de imediato enviou o GTO para uma possível interceptação ao veiculo. Todos os destacamentos da regiam foram alertados, e em poucos minutos a RP de Triunfo Potiguar avistou o veiculo e iniciou-se então uma perseguição na RN-233, já próximo a cidade de Parau o veiculo foi interceptado pelos policiais e o assaltantes ao perceberem que estavam em menor numero não esboçaram nenhuma reação.

O trio era composto por: Francisco Ferreira de Lima "TOTÓ", 25 anos, natural de Jucurutu e foragido desde outubro de 2011 da Penitenciária Agrícola Mario Negocio" em Mossoró, e os adolescentes de iniciais A.W.D.S de 15 anos de idade e A.D.S.C.N, também de 15 anos era quem mais falava em matar a vitima. Com eles foram apreendido um revolver calibre 32 com três munições intactas. O trio foi conduzido para Jucurutu onde sera feito o flagrante. 
Parabéns pela atitude e empenho a todos os policiais envolvidos nessa ocorrência, e em especial aos PMs: Sgt. Cesar, Sd. Edwilson e Sd.Damasio do destacamento de Triunfo e ao Cb. Edivaldo e o Sd. Ribeiro da companhia de Jucurutu. Que apesar de toda pouca condição, forçaram a parada do táxi, para que as Equipes do GTO de Assu e Jucurutu pudessem realizar a abordagem minuciosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário