Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012


Servente de Pedreiro é Assassinado com 10 Golpes de Faca-Peixeira na Região Oeste do RN


Mossoró (RN) - A Central de Operações da Polícia Militar registrou no final da noite dessa segunda-feira (28/05), mais uma morte de forma violenta. O crime foi registrado por volta de 23h40min, na rua central da Favela do Tranquilim, no Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. José Elcio da Silva, 38 anos, servente de pedreiro, sofreu cerca de 10 cutiladas de faca peixeira e morreu antes da chegada do socorro médico.

Segundo a polícia, a informação sobre o crime aconteceu através de um irmão de Elcio, que chegou a favela e encontrou o irmão agonizando, no entanto ele não soube informar quem seria o autor do homicídio.

Os policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), Juntamente com a viatura da área, não souberam informar se a vítima tem envolvimento com algum negócio ilícito. Em contrapartida, a equipe de Polícia Civil de plantão informou que a vítima já cumpriu pena acusado de roubo e há 5 meses estava em liberdade.

Jader Viana, perito do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep), acredita que a vítima tenha entrado em luta corporal com o acusado. O corpo foi removido para a sede do órgão, onde serão realizados os procedimentos de necropsia.

ATENÇÃO: Imagens Fortes


 Da redação do BLOG DO SARGENTO ANDRADE, com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário