Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012


PM de Apodi prende suspeito de assalto.


Na noite de ontem (22/05), por volta das 6h30min, a polícia militar de cidade de Apodi-RN efetuou a prisão de um suspeito de praticar um assalto no mesmo dia pela manhã entre as cidades de Apodi e Itaú. 
O assalto ocorreu logo no início da manhã de ontem, por volta das 6h30min, quando um indivíduo moreno de estatura média/alta vestido de uma camiseta azul e usando um boné vermelho estava no posto Kurió I em Apodi e entrou em uma perua (Van) que faz linha da cidade de Mossoró a Pau dos ferros. Na altura da comunidade de Malhada Vermelha o rapaz pediu para descer e quando o carro parou o mesmo sacou um revolver e anunciou o assalto rendendo todos os passageiros. o acusado levou pertences e dinheiro de todos os passageiros e fugiu a pé por uma estrada carroçável. 
As vítimas do assalto compareceram na delegacia de polícia Civil de Apodi onde apresentaram todas as características do assaltante. De posse dessas características, foram apresentadas algumas fotos de suspeitos e todas as vítimas reconheceram o assaltante como sendo "Jailson da Santa Cruz". Imediatamente  por determinação do Cap Brilhante, uma equipe de policiais militares da cidade de Apodi saíram em diligências em busca de Jailson e o encontraram na casa da mãe dele localizada no sítio Santa Cruz. Jailson foi conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade e apresentado ao delegado Dr. Renato Oliveira. 
Com Jailson não foi encontrado nem um objeto roubado nem a arma usada no crime. Porém o curioso é que todas as vítimas o reconheceram como sendo o autor do delito. Outro fato é o de que segundo os familiares dele, o mesmo está morando em Mossoró e veio para Apodi desde o dia 21/05, um dia antes do roubo.
Jailson Campos De Paiva se encontra detido em uma das celas do CDP de Apodi a disposição da justiça.
NOTA: É importante que todas as vítimas que o reconheçam compareçam a delegacia de Apodi para q sejam feitos os procedimentos legais.



 Sgt. Ivanildo    -  Sd. Valério    -     Sd Genivam
Equipe de PM's que efetuaram a prisão do suspeito 
Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário