Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Operação Corujão em João Dias/RN





A madrugada de Quarta para Quinta feira (30 de Maio), foi agitada em João Dias-RN. o  Destacamento Policial  Militar em conjunto com o Grupo de Operações Especiais da cidade de Alexandria, realizaram a Operação Corujão. 

Com o objetivo de coibir a criminalidade e reforçar a percepção da presença da polícia nas ruas, a operação contou com três viaturas, duas motos e 25 agentes, mas o fator que chamou mais a tenção foi o patrulhamento a pé realizado por  varias equipes de Policiais. 

Foram feitas abordagens em pontos suspeitos da cidade, onde, pelo mapeamento da PM, acontece o maior número de ocorrências que vão desde assalto a tráfico de drogas, outro foco da Operação Corujão foi o trânsito, onde o número de adolescentes dirigindo na cidade preocupa autoridades e moradores. 
A operação teve inicio  à 00h30min, e foi até as duas e meia da madrugada de Quinta feira e se estendeu a zona rural do município e divisa da vizinha cidade paraibana de Catole do Rocha. 

Para o Comandante do Destacamento Policial Militar o Cabo Kywal , que acompanhou todo o trabalho, ações como esta surtem efeitos muito positivos, devolvendo à população a sensação de segurança. Após a abordagem e a revista, os policiais explicavam ao cidadão o porquê da operação. Muitos não só elogiaram como aplaudiram quando terminava a abordagem no local”, conta o Cabo Kywal.
*W. Humberto Nobre/Portal João Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário