Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Cabo Monteiro parabeniza a População do Manoel Deodato pelo início da Pavimentação:



É com grande alegria que vejo um sonho dos moradores do Bairro Manoel Deodato ser realizado a pavimentação destas ruas é uma obra importantíssima para meus amigos da comunidade.
Sou um frequentador constante do Manoel Deodato sem falar que tenho familiares na comunidade e sei mais que ninguém das necessidades locais, como homem público que sou, sempre fui muito cobrado por benefícios para a mesma, e com a ausência de Políticos que se diziam representantes da comunidade do Deodato as pessoas passaram a mim procurar .
Muitas foram as vezes em que discutir junto com os moradores as necessidades da comunidade local. 
Estava mais que na hora do calçamento ser realizado e isso sempre foi debatido entre nós, sempre tive a preocupação da realização e como temos um prefeito que nos atende sabia que está obra estava para ser realizada, pois as vezes que estive com Leonardo e Fabrício eles nunca mim deixaram duvidas, porem sempre pedimos brevidade no inicio das obras.
   Sabemos que o nosso bairro precisa de muitas outras obras, e essa está sendo um guincho para muitas outras que viram.
Peço desculpas a meus amigos do Deodato por não ter ido a solenidade, fico grato por terem sentido minha falta no evento, fui cobrado por vários moradores por não ter participado, o motivo de não me fazer presente é porque não estava sabendo da solenidade. Porém o importante mesmo é estar presente no dia a dia com vocês e isso eu já o faço.
 
Quero que o povo do Manoel Deodato saiba que estou sempre à disposição para continuar lutando junto com os amigos por benefícios para nosso povo.
Do amigo de sempre Cabo Monteiro. 




























Foto Fransk

Um comentário:

  1. vamos terminar o que comecaram a fazer no manuel domingos,nao queiram abracar o mundo com as pernas ok?

    ResponderExcluir