Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012


ASSALTO AO POTO DINIZ DE ASSÚ E POLÍCIA PRENDE OS ACUSADOS EM FLAGRANTE


Francisco Diego, 19 anos(Dakaça) e Everton Everaldo, 18 anos(Evinho)

Arma artesanal usada no assalto ao posto Diniz
Material encontrado com os acusados

Na noite de ontem 24 de maio por volta das 23:30h aconteceu mais um assalto aos postos Diniz em Assu, desta vez foi o posto que fica localizado na rua João Celso Filho.
Segundo informações do comandante da RP o Cb Mendonça auxiliados pelo Sds Elias e o PM operacional Edno é que os responsável pelo assalto são os elementos Francisco Diego Souza e Silva, 19 anos vulgo Dakaça e Everton Everaldo Onofre da Silva, 18 anos residente na rua Monsenhor Júlio Alves Bezerra em Assu.
O elemento conhecido por Dakaça vem promovendo um verdadeiro arrastão no comércio de nossa cidade, no dia 16 de maio Dakaça arrombou a loja da consertec e foi solto três dias depois, assaltou a panificadora São Francisco da rua 24 de Junho, ontem(24) mais um assalto a panificadora próximo a rodoviária e no mesmo dia assaltou o posto Diniz.
 
VEJA COMO FOI A PRISÃO DE DAKAÇA;
 
Durante uma operação realizada pelos policiais da RP comandada pelo Cb Mendonça, os Sds Elias e Edno juntamente com o GTO comandado pelo Cb Fabiano, foi realizada uma verdadeira caçada pelas ruas do bairro Vertentes,  os elementos  se embrenharam dentro de um matagal existente no local, mais foi perseguido pelos policiais que não mediram esforços para prende-los chegando a persegui-los no matagal passando por cima de pau, pedra e lama, durante toda a madrugada, a operação graças a Deus teve êxito já por volta das 02:00h da manhã de hoje 25 de maio.
Os acusados foram levados para fazer exame no hospital e em seguida recambiado para a DP de Assu onde serão ouvidos pelo delegado Dr. Marcelo.
De parabéns a todos os policiais envolvidos nesta ação, agora resta saber até quando Dakaça ficará preso.
 
Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário