Páginas

domingo, 27 de maio de 2012


27/05/2012 -

ACS promove interação com policiais da região de Macau

Acs PM RN
 O coordenador de Defesa dos Direitos Humanos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, o cabo Jeoás Nascimento, foi até o município de Macau promover uma maior interação com os policiais lotados na 2ª Companhia Independente da PM. O representante da ACS conversou com a categoria sobre os problemas enfrentados por eles, bem como apresentou o trabalho desenvolvido pela Associação.

De acordo com o cabo Jeoás, o objetivo da visita foi informar aos policiais sobre os novos convênios da ACS e os benefícios oferecidos por eles. Além disso, o diretor da Associação aproveitou para conversar sobre a implantação do subsídio e também sobre o Plano de Carreira dos policiais militares do Rio Grande do Norte.

Cabo Jeoás Nascimento ressalta que ouviu preocupação dos policiais em relação a esses assuntos, assim como reclamações sobre a carga horária em vigor atualmente e, principalmente, a falta de efetivo da Polícia Militar. Durante a visita, a ACS fez ainda a entrega de um ar-condicionado para o alojamento dos Cabos e Soldado da 2ª Companhia Independente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário