Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012


MAIS UM TRISTE ADEUS


 
ADEUS AO SOLDADO GIVANILSON

         “Policial Militar é assassinado por bandidos”. A notícia está ficando corriqueira no meio policial, pois aqueles que têm a missão constitucional de prestar segurança pública passaram a serem vítimas dos mesmos bandidos que eles prendem diariamente.
         No dia de ontem tombou mais uma vítima dessa estatística cruel, o Soldado Givanilson da ROCAM, policial militar tido como exemplar por seus pares e superiores ele também era admirado por todos que o conheciam em sua vida externa a caserna.
         Para os estatísticos de plantão a morte do Soldado Givanilson representará apenas mais um número, no entanto, para nós que fazemos a Associação de Cabos e Soldados e a Polícia Militar representa a perda de um companheiro e irmão de farda, e para a sua família representará a perda e um esposo e pai dedicado.
         A morte do Soldado Givanilson pegou todos nós de surpresa e nos deixou com uma lembrança recente, pois no último sábado, na ocasião da eleição da ACSPMRN, ele esteve presente na sede da entidade com o seu jeito amigo se confraternizando com os amigos da Polícia Militar.
         Para meditação e conforto da Família tomaremos por empréstimo a palavra de Deus que nos ensina que:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47

         Que Deus abençoe a família desse nosso irmão.
Cabo Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário