Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012


ESTUDANTE ASSASSINADO A FACADAS EM PARNAÍBA-PI.

Vítima Renato Valentin Soares Nascimento
Por motivo desconhecido o estudante Renato Valentin Soares Nascimento, 20 anos, que residia à Rua 7, casa n° 985, bairro João XXIII em Parnaíba, foi assassinado com uma facada na altura do peito esquerdo desferida por um elemento conhecido por Joãozinho “Pé de Porco”.
O crime aconteceu por volta das 3h de hoje (25) em via pública na Rua 5, bairro João XXIII. A vítima era filho de Maria da Conceição e de Pedro Orlando (O Pedin da Pax União).
Atualizada 12h20
O criminoso João Batista Gomes dos Santos, 30 anos, vulgo Joãozinho “Pé de Porco”, residente à rua Vereador Arimatéia Carvalho, nº 7075, bairro Planalto, foi preso por volta das 11h de hoje (25) no endereço acima citado por policiais do Grupo Giro, sob comando do Sargento Carlos Alberto, com apoio da RP1 comandada pelo Sargento Edvaldo. O acusado foi conduzido para Central de Flagrantes no bairro São Benedito.




Acusado João Batista Gomes dos Santos
Fonte: Blog do Yuri Gomes.

BANDO RENDEM GUARDAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA E ROUBAM CAIXA ELETRÔNICO DA CÂMERAS DOS VEREADORES.

Agentes da Guarda Municipal que fazem a segurança da Câmara Municipal de Fortaleza, no bairro Luciano Cavalcante, foram feitos reféns na manhã deste domingo, 25, por bandidos que invadiram o local e assaltaram o caixa eletrônico. Ainda não há informação de qual valor foi roubado.
Segundo informações repassadas por um dos guardas, os bandidos chegaram a pé e, armados, renderam os funcionários, que foram levados para a guarita da entrada dos vereadores.

"Nós ficamos reféns por mais de seis horas. Eles chegaram por volta de 6h30min e ficaram até depois de 12h. Disseram que já tinham informação de que o caixa estava abastecido desde sexta-feira. Eles pediram que a gente ficasse com a cabeça baixa durante todo o tempo", informou uma das vítimas, que disse ter permanecido amarrado ao longo da ação.

Ainda segundo o guarda, além dos seguranças, foram feitos reféns um funcionário da TV Câmara e outros dois s (pai e filho) que iriam fazer um serviço de manutenção. Pelo menos um assaltante ficava monitorando os reféns e se comunicava com os demais, que executavam o assalto aos caixas, por meio do celular.
A CMF possui dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficam em uma sala na entrada principal do órgão.
Fonte: O POVO

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL DE CHOROZINHO-CE.

Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no Centro do município de Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na manhã deste domingo (25).
Segundo testemunhas, os acusados usaram dinamites para explodir o equipamento, fugindo em seguida. Não houve reféns nem feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local apagando as chamas.
A polícia realiza diligência para tentar prender os acusados. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: JANGADEIRO
Sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário