Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Em Abril, Pau dos Ferros será sede do Fórum dos Secretários de Meio Ambiente



Em Abril, Pau dos Ferros será sede do Fórum dos Secretários de Meio Ambiente

A cidade de Pau dos Ferros se prepara para, no mês de Abril, sediar a 7ª Reunião do Fórum dos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte, que acontecerá no próximo dia 12.
O encontro vai contar com a presença do Presidente da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente do RN – ANAMA, Mairton França e de diversos Secretários Municipais de Meio Ambiente do Rio Grande do Norte.
O evento será promovido para incentivar o debate sobre as diversas conquistas, assim como, as dificuldades enfrentadas pelas gestões nas cidades do Estado. Segundo a Secretária de Meio Ambiente de Pau dos Ferros, Fátima Araújo, que, juntamente com sua equipe, organiza a reunião, esta será uma oportunidade para a troca de experiências vivenciadas nas diversas cidades potiguares, desta forma, aperfeiçoando a atuação dos participantes.
Fátima Araújo lembra que, como o encontro ocorre no dia 12 de Abril, os gestores que desejarem participar, devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente de Pau dos Ferros e informar a sua participação até o dia 10/04, através do telefone: (84) 9148-8721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário