Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Os acidentes começão a aparecer no Carnaval 2012: FILHA DO PREFEITO DE ITAÚ MORREU EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

FILHA DO PREFEITO DE ITAÚ MORREU EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Emanoela Fernandes de Melo

Informações: Folha do Sertão/Foto: João Moacir.
Um grave acidente foi registrado por volta das 19h deste sábado (18), na BR 405 próximo ao Sítio Bálsamo, Município de São João do Rio do Peixe deixou uma pessoa morta e oito feridas.
Conforme informações um veículo Pajero de placa JVJ 0461 R trafegava naquela localidade, e devido uma forte chuva, o condutor do carro Ialak Sandro Batista, perdeu o controle do automóvel e caiu em uma ribanceira.
No carro, estavam nove pessoas, entre elas a filha do Prefeito de Itaú-RN, a jovem estudante de Odontologia, Emanoela Fernandes de Melo, 21 anos, que acabou morrendo no local.
Eles foram a Cajazeiras participar do bloco “Magote de Corno”.
Várias ambulâncias foram ao local e socorreram as demais vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.
Deram entrada no HRC, Ialak Sandro Batista; Francisco Fernandes de Melo; Larisse Melo Gomes; Layla Melo Gomes; Bruna Queiros Fernandes; Isabela Pinheiro Praxetes; Gabriela azevedo; Keiverton Paiva Gurgel, ambos sofreram escoriações pelo corpo e foram atendidos no Hospital.

Porteiro morre após colidir carro contra poste na BR 101

 Fiat Uno que Ronaldo Adriano dirigia ficou destruído após a colisão

O porteiro Ronaldo Adriano da Silva, de 31 anos, morreu na manhã deste domingo (19) após colidir o carro que dirigia contra um poste na BR 101 Norte. O acidente se deu na comunidade de Caiana, próximo à praia de Muriú. Ronaldo, que estava sozinho no momento da colisão, morreu na hora.
De acordo com populares, o porteiro havia deixado a mulher e a filha dele em Barra de Maxaranguape e estava retornando a Natal para trabalhar. Informações iniciais dão conta que ele perdeu o controle do veículo, um Uno de placas MYD - 1157, pois estaria em alta velocidade em uma pista molhada.
Uma equipe do Itep já está no local do acidente para recolher o corpo de Ronaldo


*Fonte: TN Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário