Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Filha do Prefeito da Cidade de Itaú vitima de um acidente no ultimo Sábado foi sepultada em sua cidade

Itaú/RN parou no último adeus a Emanoela Melo


Uma grande multidão aguardava a saída do corpo que estava sendo velado na sua residência e foi levado até a igreja matriz para missa de corpo presente.

 


Itaú parou desde ontem (19) com a notícia da morte da jovem Emanoela Melo 21 anos, filha do prefeito Edson Melo, vítima de um acidente de carro quando se dirigia para Cajazeiras na noite do dia 18.
Estive na cidade e pude constatar o que alguns contatos daquela cidade já me adiantara, o clima de comoção poderia ser sentido no primeiro contato com as pessoas de Itaú.

Durante o cortejo até a igreja, muitas pessoas aguardavam nas calçadas e outra grande quantidade já se encontrava na igreja.

Logo após a missa de corpo presente foram feitas algumas homenagens e lidas algumas mensagens.
A governadora Rosalba Ciarlini e seu esposo também estiveram presente, bem como os deputados Getúlio Rêgo e Betinho Rosado, além de vários prefeitos de toda região que fizeram questão de ir levar suas condolências a família da jovem Emanoela.


Em suas palavras, a governadora destacou o quanto é difícil para um pai sepultar uma filha, já que a ordem natural deveria ser ao contrário.

Um dos maiores cortejos fúnebres já ocorrido no Itaú, a emoção podia ser sentida no semblante de todos presentes.

Um comentário:

  1. sinto a dor dessa família. Que Jesus as abençoe e lhes dê rapidamente a consolação, pois não é nada fácil!.

    ResponderExcluir