Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Deu no Site da PM RN

18/02/2012 | 20:50Imprimir notícia Imprimir

CARNAVAL 2012

Foto: Blog Nosso Informativo
Policiais Militares do 4º DPRE durante Campanha Educativa em Pau dos Ferros
Policiais Militares do 4º DPRE durante Campanha Educativa em Pau dos Ferros
Mudar tamanho da fonte Aumentar fonte Diminuir fonte
Por Assessoria de Comunicação da PMRN

O 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em parceria com o 7º Batalhão de Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, iniciou neste final de semana a "Campanha Educativa no Trânsito do Alto Oeste". Com a mensagem de que "no Carnaval, o importante é transitar com segurança", o 4º DPRE distribuiu panfletos educativos nas barreiras policiais, de maneira a orientar o motorista sobre a importância da preservação da vida no trânsito.

A campanha visa, ainda, alertar os condutores sobre os perigos de dirigir sob os efeitos do álcool, o que pode ocasionar acidentes graves, causando, inclusive, a morte.

Durante as barreiras policiais, o 4º DPRE realizou a aferição do teor alcoólico no sangue por meio de etilômetros, além de verificar a documentação obrigatória do veículo e condutor.

A campanha educativa prossegue até o fim do período carnavalesco, conscientizando os condutores de veículos de suas responsabilidades para a preservação da vida.

Um comentário:

  1. aq na nossa regiao de major sales e jose dapenha esta nessictando de barreiras pois ja esta acontecendo acidentes pois ja temos vitima falta , eu tou falando da filha do prefeito de itau.

    ResponderExcluir