Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Deu no Mural de Riacho da Cruz

Em Riacho da Cruz vereador ameaça quebrar material de trabalho de blogueiro

Tem coisas que eu nunca imaginava que iria ver acontecer e quando hoje vejo eu fico imaginando no que falaria qualquer profeta escatológico do nordeste...desses que se acha pelas bandas dos sertões...aqueles que fazem previsões de chuvas e do fim dos mundo...acho que estou vivendo nestes tempos...o negócio é sério mesmo e mais me parece o fim do mundo...reparem bem...

Na manhã desta sexta-feira o vereador José Lazaro ameaçou quebrar o material de trabalho do editor do blog O Mural de Riacho da Cruz, André Alexandre, o fato aconteceu por volta das 10h30min, em frente ao prédio da Câmara Municipal de Riacho da Cruz.

Convidado para conceder uma entrevista ao blog e falar um pouco do seu trabalho no legislativo, o enfurecido vereador, preferiu, na oportunidade, em altos brados, palavras de baixo calão, numa demonstração de seu “alto” nível social e educação, tentar quebrar o meu material de trabalho. Porque será que ele não quis falar do trabalho dele? Será que não tem trabalho para falar?
Não canso de repetir, como diria alguém: minha missão, talvez única, é tentar mostrar com doses homeopáticas de civilização que a imprensa merece seu respeito. Ninguém é obrigado a falar com nenhum meio de comunicação, no entanto, ninguém tem o direito de querer calar a imprensa como se vivêssemos em uma ditadura.

Repudio a atitude do senhor vereador José Lazaro, atitudes como essas não deve partir de um homem público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário