Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Daniela Mercury Falando mal da Polícia




Essa cantora tenta desqualificar o pessoal da PM, provavelmente por conta da repressão que ela gostaria que a PM não fizesse em seus shows onde ela faz apologia ao uso de tudo que não presta. Vamos pra frente.
Fico estarrecido com um situação desta...agora tornou-se rotina cantores que possuem uma certa notoriedade em nosso país dizerem asneiras relativo a Polícia Militar que é uma instituição que defende e protege o cidadão. A polícia pode sim matar alguém, porém em defesa da própria sociedade e de acordo com a lei. Ela fala ainda da corrupção. Obviamente temos policiais corruptos, no entanto é a minoria, ou seja, a grande maioria é séria, justa e honesta. Ela esqueceu-se de mencionar os políticos?
Esse Brasil ta uma desgraça mesmo! Prepara-se mal, remunera-se mal e cobra-se dos policiais o máximo em qualidade de serviço. Segurança pública é dever do Estado direito e responsabilidade de todos. Infelizmente a população so vê os direitos, querem urinar nas ruas e falar ao celular enquanto dirige esquecendo da responsabilidade. Hoje em dia ta tudo ao contrário o bandido tem mais direitos que um policial.

"QUANDO AS PESSOAS ESTÃO EM PERIGO INCLUSIVE OS ARTISTAS, ELAS CLAMA POR DEUS E CHAMA A POLÍCIA, QUANDO O PERIGO PASSA ELAS SE ESQUECEM DE DEUS E AMALDIÇOA A POLLÍCIA".
Cabo Fernando MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário