Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

COVARDIA DE POLICIA

O CB JEOAS SANTOS PRESIDENTE DA ACSPM/RN FOI VITIMA DO QUE CHAMAMOS DE "COVARDIA DE POLICIA"

  Hoje na calada da noite foi transferido(EXTRADITADO) para o Estado da Bahia o Cb Jeoas Presidente da ACSPMRN, o fato causa indignação por que nem a defesa(advogados) nem a ACSPM/RN e muito meno a Família do CABO foi informada da transferência, por outro lado a imprensa foi! ficamos sabendo através da imprensa! que acompanhou o embarque do cabo Jeoas.

 Desde que teve o mandato de prisão decretado no Estado da Bahia o Cb Jeoas que é VITIMA de uma prisão POLITICA tem sofrido sucessivas COVARDIAS.

 VEJAM:
  O cabo Jeoas que esteve na Bahia como representante da ANASPRA tentando encontrar uma saída para o conflito intermediando junto ao Governo daquele Estado teve a sua PRISÃO decretada pela Justiça baiana, o detalhe que chama atenção é que na relação divulgada pela justiça não constava o nome de Jeoas, apenas no final do dia é que o nome dele foi incluído na relação dos lideres com mandados de prisão decretados.
  Já no RN no Sabado o Jeoas se apresentou na CIA a qual é lotado e em seguida foi se apresentar ao Of de serviço no QCG e foi liberado sobre a alegação de que NADA tinham contra ele.
  Na Segunda Feira o Cabo Jeoas sabendo através da imprensa que tinha um mandado de prisão contra ele no Estado da Bahia, entrou em contato com o CMT Geral da PM, expressando seu desejo de se apresentar, o CMT lhe informou que NÃO era necessário pois o mesmo não havia recebido nenhuma comunicação a cerca do tal mandado, isso por volta das 18:00Hs, a "SURPRESA" se deu por volta da meia noite do mesmo dia quando uma equipe da 2ª sessão da PM esteve na casa do Jeoas procurando o mesmo.
   No dia seguinte Terça, conseguimos uma audiência na Secretária de Segurança onde ficamos sabendo Oficialmente sobre o referido mandado, tentamos ter acesso ao conteúdo do mandado e nós foi NEGADO o interessante é que a imprensa local(RN) já havia tido acesso ao processo que o Réu e a sua Defesa não tinha. nesse momento nós foi garantido pelo sub-secretário e o tenente que participava da reunião que o mandado não tinha saído ainda da secretária e que o Jeoas tinha até às 17:00Hs para se apresentar e que aqui no Estado não tinha ninguém em sua captura, a grande "surpresa" é que nesse momento ainda na reunião recebi uma ligação da ACS informando que tinha uma VTR do BOPE na sede da entidade com um mandado de prisão para o cabo Jeoas! o que ficou claro que o interesse era pela captura de Jeoas e não pela sua apresentação espontânea.
  depois da apresentação de Jeoas veio mais uma covardia! Hoje, na calada da noite o Cabo Jeoas foi transferido para a Bahia se que sua defesa fosse informado da transferência e mesmo depois de esta preso a   
48Hs ainda não teve acesso ao processo que levou a sua prisão.

Cabo Queiroz

Um comentário:

  1. Já fui vitima dessa tal de "covardia de policia" no dia 15 de setembro de 2011, entrei com um requerimento solicitando o meu licenciamento a pedido das fileiras da corporação da policia militar do estado do rio grande do norte, por não mais desejar nela permanecer já por esses motivos covardia de policia, tendo esse requerimento publicado em boletim posteriormente, e que em seguida me encaminharam para junta médica, tendo como resultado apto a sair e que dias depois quando o processo estava todo pronto com a portaria já instaurada e tudo faltando apenas o comandante geral assinar inclusive falei com ele em seu gabinete aonde o mesmo me garantiu assinar o referido documento mais com uma condição antes precisaria saber se eu tinha sido denunciado pelo ministério público, caso contrário assinaria sem nenhum problema e que no mesmo momento fui até o fórum pegar uma declaração na justiça e quando o mesmo recebeu o referido documento simplesmente desengavetaram um conselho disciplinar que já estava sobrestado ou seja, parado e mim excluíram, isso já no mês de dezembro quase três meses depois da data do requerimento, ai fica caracterizado a tal CORVARDIA DE POLICIA pergunto se eles queria mim excluírem porque não fizeram isso antes? Cabo Jeoas peça pra sair enquanto é tempo vc nunca vai conseguir mudar a policia vai ser sempre assim, a policia é dividida em duas, uma dos praças, e a outra dos oficiais, e o pior de tudo existem uns policiais que quando é pra prender um bandido é morrendo de medo é se escondendo, agora meu amigo se for pra prender um policial são os primeiros da frente .
    Agora pergunto será que aqueles policiais que fizeram um movimento pedido a permanência do comandante ainda estão com a mesma ideia, observe que tudo que ele já fez pela policia existiu algum interesse próprio seja qual for.

    Ex- SD PM Edson

    ResponderExcluir