Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aniversariante de Hoje meu amigo Sargento Andrade Comandante da DP de Major Sales:

Hoje é o aniversário deste blogueiro. Obrigado Nossa Senhora do Sagrado Coração! Obrigado meu Deus! Até hoje foram muitas Emoções…


Caros amigos e amigas, hoje dia (25 de fevereiro) estou completando mais um ano de vida e, não poderia deixar de compartilhar essa data com cada um de vocês.  

Quero agradecer a Deus a minha familia e a cada um de vocês que fizeram e fazem parte de minha vida.

Muito obrigado!




Cabo Monteiro: 
Que Deus te abençoes e te der muitos anos de vida e felicidades amigo. 

3 comentários:

  1. Andrade que o nosso Deus ted der muita saúde paz e dispçosição para trabalhar e manater sua familia como ela é... do seu colega sgt negreiros boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Caro companheiro e amigo ANDRADE, que esta data se repita por muitos e muitos anos; Que o criador ilumine seus passos e que cubra vc e sua familia de bençãos, para que nesta vida dura vc possa superar todos os obstaculos que possa encontrar pela frente. DEUS TE ABENÇOE E FELIZ ANIVERSÁRIO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sgt Andrade e que DEUS te ilumine hj e sempre...
    Sgt Freire (HRPM de Mossoró).

    ResponderExcluir