Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

16ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou no final da manhã de segunda feira, 20 de Fevereiro de 2012, a 16ª morte de forma violenta em Mossoró no ano de 2012. 
O corpo de um adolescente foi encontrado por um pescador, boiando nas águas do Rio Mossoró, nas proximidades da ponte da Avenida Leste Oeste. O pescador disse que estava pescando no rio, quando percebeu a presença de alguns urubus sobrevoando e um forte mau cheiro nas proximidades e resolveu olhar de que se tratava. Ele disse ainda que pensava se tratar de um animal morto às margens do Rio.
Rodrigo Freire Gomes, “Ferrugem” 15 anos de idade, residente na Rua Augusto da Escóssia, próximo ao antigo bar do Cocotinha no bairro Paredões, foi encontrado com o corpo crivado de bala, pelo menos 10 perfurações foram localizadas pela equipe de peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, ITEP.
O perito “Eduardo” acredita que o adolescente tenha sido morto há pelo menos sete dias. É o mesmo tempo que a família diz ter visto “Ferrugem” pela ultima vez. Uma tia disse que o mesmo estava desaparecido desde a última segunda feira.
Rodrigo era acusado de envolvimento com drogas e segundo informações, ele era acusado de várias tentativas de homicídio no Bairro Paredões e Barrocas.
Policiais da viatura 213 fizeram o isolamento do local do crime e sob o olhar de vários membros da família, o corpo de “ferrugem”, já em avançado estado de decomposição, foi removido para os procedimentos de necrópsia na sede do ITEP em Mossoró.
O Câmera: Rodrigo era sobrinho do Sgt Freire da Policia Militar de Mossoró. Queremos agradecer a forma respeitosa como a família da vítima atendeu as equipes de Rádio, Televisão e Blogueiros, que cobrem diariamente os acontecimentos policiais de Mossoró, fornecendo as informações sobre o adolescente morto. Nossos sentimentos a todos.
TV Ponta Negra/Radio Difusora/O Câmera/Passando na Hora/Nas Garras da Policia/Mossoró 24 horas.






O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário