Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Notícias ACSPM-RN

Segurança:Governo da Bahia teme “Greve” Geral da Polícia Militar no Carnaval 2012

Acs PM RN  Segundo informações recebidas por nossa redação, com receio de que ocorra uma “Greve” Geral com a ocorrida em 2001 na Bahia, quando muitas pessoas foram assassinadas na rua à luz do dia, muitas fugas de presídios e delegacias, assaltos a banco, arrastões e saques no comércio, o governo da Bahia solicitou que o comando se reunisse urgentemente com os comandantes de companhias nesse final de semana, informação obtida de fonte segura e confirmada por pessoas da capital.

Há cinco anos esperando pelas propostas feitas pelo Governador Jaques Wagner a tropa dá sinais de cansaço e indignação após perceber que as propostas do governado não foram cumpridas. Essa indignação pode ser confirmada com muita facilidade nas redes sociais, aliás, meios pelo qual os policiais estão se articulando para esse movimento.

A possibilidade de uma paralisação ganhou mais força com a confirmação de lideranças de movimentos grevistas de vários estados além de parlamentares que estiveram na linha de frente desses movimentos.

Estão com presença confirmada no dia 31 às 15 horas no Ginásio dos Bancários em Salvador: O Subtenente Pedro Queiroz, Presidente da ANASPRA (Associação Nacional dos Praças) e Presidente da ASPRAMECE, Associação que Liderou a “Greve” que teve início no dia 31 de dezembro de 2011 no Ceará, deixando o Estado sem policiamento no Réveillon. Cabo Jeoás Vice Presidente da ANASPRA E Presidente DA ACS – PMRN (Associação de Cabos e Soldados) do Rio Grande do Norte. Deputado Estadual Soldado Sampaio de Roraima, Diretor da Região Norte da ANASPRA.

Com presenças a confirmar estão o Capitão Wagner, Deputado Estadual do Ceará e uma das lideranças do Movimento “grevista” no Estado do Ceará. Soldado Nascimento Presidente da ASCEPMAM do Maranhão e o Cabo Campos que pararam a polícia no Estado da Família Sarney. Além das Lideranças do Movimento no Piauí Tenente Flaubert e o Tenente Anderson.
Jornal Visão

Nenhum comentário:

Postar um comentário