Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A Ditadura Persegue os policiais Militares ate Hoje:

Veja o que a cantora Rita Lee falou contra os Policiais Militares se referindo a Ditadura Militar.
Comentário de Cabo Monteiro: Defendo que o Militarismo seja Execrado da nossa corporação policial, Pois mesmo fazendo o possível e o impossível para levarmos um trabalho de qualidade para a população sempre tem esses respingos da Ditadura.
A cantora foi infeliz em tratar trabalhadores como carrascos, pois ela não sabe o que é passar 24hs defendendo a População. 

Governador de Sergipe diz que Estado vai processar Rita Lee

Por Carlos Medeiros, via UOL
A confusão no último show da carreira de Rita Lee, em um festival em Aracaju, ainda poderá render problemas à roqueira. O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), afirmou que o Estado vai processar a cantora pelo “show de irresponsabilidade” durante a apresentação –paga com recursos públicos– na edição 2012 do “Verão Sergipe”.
Déda, que estava acompanhando o show, criticou os termos usados da cantora, que chamou os policiais militares –que empurravam alguns fãs na plateia– de “cachorros” e “cavalos” durante a apresentação na madrugada do último domingo (29). “Vamos processá-la, pela nossa Procuradoria. As autoridades do Estado vão processar porque ela se valeu de uma posição de quem está conduzindo um espetáculo para colocar em risco a vida de milhares de pessoas. A Polícia Militar estava cumprindo o seu papel”, afirmou Déda, em entrevista concedida aos jornalistas ainda no domingo.
Segundo o governador, o processo será por conta das “agressões” não só aos militares, mas a toda população. “Nós vamos processá-la para que ela devolva o cachê. Ela não cumpriu o contrato, foi irresponsável. Ela agrediu não só os policiais, mas todo o Estado de Sergipe”, disse, ressaltando que estava “do lado dos policiais” que a levaram a delegacia para prestar esclarecimentos por suposto desacato à autoridade. O valor do cachê não foi informado.
Para Déda, a cantora provocou os policiais que trabalhavam no show e incentivou o público a consumir drogas. “Ela que provocou os policiais, jogou 20 mil pessoas contra os policiais, induzindo ao consumo de drogas, fez deliberada propaganda, que é proibido pela legislação. Não é o fato de ser um artista do rock’n roll que autoriza ninguém a ser mal educado, agressivo, irresponsável”, desabafou Déda.
O governador sergipano acredita que Rita Lee “agrediu moralmente” os policiais para “chamar a atenção” da mída. “Essa senhora, talvez tentando criar um episódio para chamar a atenção nacional para esse que ela disse ser o último show, agrediu os policiais do Estado. Essa mesma polícia que ‘está irresponsável’, através de sua assessoria, pediu que fizessem a sua segurança. Sem nenhuma razão, a não ser a irresponsabilidade, ela os agrediu”, disse Marcelo Déda.
Silêncio de Rita Lee
Por ordem de seus advogados, Rita Lee não deu nenhuma declaração desde que deixou a delegacia em Sergipe. Na última segunda-feira, a cantora também parou de escrever em seu Twitter. Uma mensagem formal e sem assinatura foi publicada em @litaree_real. “Atendendo a pedido de Rita Lee, comunico aos seus 359.000 seguidores que a mesma se ausentará deste espaço até segunda ordem. Grato”

3 comentários:

  1. As pessoas não deveriam misturar as estações. Uma coisa é reconhecer o talento de Rita Lee e outra é concordar com atitudes erradas desta cantora. Ela simplesmente induziu o povo contra os policias, o público a usar maconha como se fosse algo natural (é errado, é droga, vicia, destrói. A polícia estava desempenhando seu papel. É lamentável a atitude tomada por essa artista, que é tão conhecida por talento e inteligência, que por sinal não a usou.

    ResponderExcluir
  2. É inadimissível que uma pessoa pública, como um artista dê um um exemplo de irresponsabilidade como esse.Induzir jóvens a usar drogas e a se posicionar contra policiais que estavam fazendo nada mais que o seu trabalho,ao invés de alertar esses mesmos jovens contra o perigo das drogas.
    Essa roqueira, a qual prefiro nem citar o nome,que ela não merece ter o nome pronunciado tantas vezes, devia se envergonhar por sua postura.
    Já ta mais que na hora dessa senhora afastar-se dos palcos brasileiros mesmo!Já foi tarde.

    ResponderExcluir
  3. Blá blá blá. O mesmo papo moralista, ou melhor, FALSO-moralista de sempre! Vocês não passam de um bando de hipócritas!

    ResponderExcluir