Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

COMENTARIO do Sd Nilcione:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "COMENTARIOS":

Sr. ou Srª anônimo, gostaria primeiramente de informalo de que na Corporação da Polícia Militar, não são todos os policiais que são corruptos ou bandidos, 99% dos policias são honestos, pais de familias que zelam pela integridade física e moral de suas ações. Sinto-lhe informar que corrupto e bandido são os cidadões que nem ajudam e nem cooperão com o serviço desempenhado por homens e mulheres que arriscam suas vidas e a de seus familiares todos dias defendendo pessoas como vc, que não saberiam reconhecer um bom servidor nem se estivesse escrito em seu peito. Não me arrependo de ser POLICIAL MILITAR em nenhum momento de minha vida, nem quando escuto pessoas mesquinhas, desiludidas e de pouca fé, dizerem que ganhamos muito para não fazer nada mas sinto-lhe informar que enquanto vc dorme nós policias velamos vosso sono e deixamos de resolver nossos problemas para resolver os de vocês e em relação ao ar condicionado nas viaturas não faço muita questão não mas para o clima de nossa região isso não é luxo é melhoria na qualidade de trabalho. Se fosse vc eu reveria meus conseitos. Obrigado pela atenção ao contrario de vc não sou anônimo sou o SD PM NILCIONE, COM MUITO ORGULHO POR EXERCER ESTA PROFIÇÂO.

3 comentários:

  1. Parabéns Sd Nilcione, não sou da sua região, não sou militar, apenas acompanho o blog e acredito em suas palavras e confio em sua personalidade, pois a força de expressão de suas palavras me deixa convicto; pessoas que agem e falam sem responsabilidade são realamente homens incapazes e de pouca fé, que DEUS abençoes todos, até mesmo os de pouca fé.

    ResponderExcluir
  2. parabéns amigo, vcs merecem todo respeito,pode ter certeza que esses acusadores já precisaram de vcs, ou irão precisar. coragem não ficou pra todos não, e vcs são muito corajosos de ser policial nesse mundo cruel, atribulado, e decepcionamte, onde o amor das pessoas estão esfriando.Que Deus vos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra voces que estao lutando por melhoras,é porque eles nao entende e nem passam o maioria do tempo dentro de uma viatura nesse sol de escaldar qualquer cristao.Talvez essa pessoa de tao pouca fe nunca tenha precisado da ajuda de nobres cidadoes que deixam de estar em suas casas,cuidando da familia,pra estar corendo atraz de bandidos e pondo sua vida em riscos.Estao sim de parabens e estamos torcendo pra que os desejos de voces sejam aceitos.Sao da da pm,mas tenho tios e primos que sao.Enato melhoras pra todos.E deixe esses homens de pouca fe falarem o que quizer.Temos que lembrar que nem Jesus agradou todo mundo.Abraços

    Helenice Rezende!

    ResponderExcluir