Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cabo Monteiro Comenta Sobre Policiais Militares

Hoje 26/01/2012, às 14hs ao ver meus irmãos do GTO atentos como sempre na avenida independência na quele carro camuflado lindo aos olhos de todo garoto, que sonha em ser Policial Militar para desfilar nas avenidas em um carrão bonito e confortável. Espere ai confortável só para quem estar olhando, pois meus amigos leitores às 14hs de hoje na nossa cidade a temperatura era de 49°C.
Imagine 38°C do nosso corpo abafado com uma Farda quente com mais capas de coletes a prova de balas um coturno que de confortável passa longe, juntando a temperatura de todos eles em uma só Viatura deveria está um caldeirão do inferno.
 Mim pergunto por que as Viaturas não tem Ar Condicionado para possibilitar ao Policial Militar um trabalho agradável, mais uma vez pergunto porque o DETRAN quando mandou essas Viaturas não mandou com AR?    
Já vi vários funcionários do DETRAN andando em carros da repartição com AR. Então por que não a Policia Militar?
A policia é para servir a sociedade, então nossos Governantes tem que investir muito no zelo do Profissional “Policial” para que ele tenha condições de oferecer um excelente atendimento ao nosso povo.

Obs: Quero que todos saibam que o Grupo especializado da Policia Militar de Pau dos Ferros  GTO é muito bem Preparado, pois eles se esforçam e treinam muito para prestar um serviço de qualidade a população, e tem a frente o Tenente Sigmá que é especializado na área de Operações Especiais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário